8.11.12

Para aqueles que dizem que não tenho uma estratégia de vida

Vejamos os factos:
Tenho uma herança em terras e assim deixada pelo meu avô,
A Pirolita (a puta lá da terra) morreu,
Vou a caminho do meu sexto ano no Hades laboral e rezo todos os dias para isto expluda ou seja engolido por um void paralelo.

A solução evidente:
Volto p'ra terra, de dia ponho batatas, podo as árvores e dou farelos amassados com couve às galinhas. À noite faço broches e inicio sexualmente os filhos dos talhantes abastados lá do burgo.

Eu cá acho que é perfeito.

9 comentários:

Lia Ferreira disse...

O melhor é ires o quanto antes, não vá alguém ler-te e ir andando primeiro!

Bluesy disse...

Queres vir mais eu, Lia?

Lia Ferreira disse...

Oh, já não faço favores sexuais.
Só batatas e galinhas.

Johnny Guitar disse...

Mas os filhos de talhantes, em regra geral, não se iniciam sexualmente com ovelhas?

Bluesy disse...

Dou-te ovos, Lia. Pronto, tá feito.

Johnny, os filhos dos talhantes iniciam-se sexualmente, quando muito, com um belo naco de chambão para guisar.

pedro polonio disse...

achas que ainda existem "talhantes abastados"?...

Bluesy disse...

Pedro, então não? Ora aguarda a minha resposta.

Anónimo disse...

um naco de chambão. priceless.

posso ser a tua agente?

Bluesy disse...

err....quanto levas de comissão, early?