R/c direito: a qualquer momento os pulmões vão saltar-lhe da boca e aterrar aos meus pés, enquanto espero plo elevador, juro. Xarope pa tosse, ever heard?
5º direito: giro nas horas, loiro e de olhos claros. Administrador do condomínio, casado com uma monga, têm um filho. Simpático. Deve ser um chato na cama Como está a vizinha hoje? Jeese, já ninguém fala assim.
6º esquerdo: ódio de estimação pessoal desde que aqui cheguei. Puta da velha pendura-se à janela para dar pão aos pombos e às gaivotas, hein? Sinto-me sempre numa cena suburbana do "Psycho". Mas com mais cocó nas janelas.
7º esquerdo: surdo que nem uma porta, grita ao telefone. Deve ter acções na bolsa ou coisa que o valha VENDE O MILHO, DEIXA O TRIGO.
7º direito: são ucranianos e achavam que eu também era, derivado de ser a modos que alta e russa e assim. Convidaram-me para um churrasco há uns tempos. Na. Varanda. Tive uma coisa de última hora e não deu pa ir, mas foi tão bom ficar com a roupa do estendal a cheirar a acendalhas Kohleanzunder (Lidl, 1.49€).
Ainda há o par de jarras que se veste de igual aos fins-de-semana - calça de ganga, pólo da mesma cor e téni branco. Chernobyl para sempre: porque é importante continuarmos a limpar os reservatórios de água.
8 comentários:
O que é um tipo chato na cama? Pode uma pessoa aborrecer-se no meio do pinanço? Boceja, faz paciências, lê a Maria...?
Trata a mulher por "minha rica" ou "filha", só mexe os olhinhos, não faz sexo oral....posso continuar a lista.
Respondendo à tua pergunta: a pessoa aborrece-se, se a outra pessoa for de facto aborrecidinha.
Gosto do "téni" branco - classy :D
Ipso facto. Vejo agora o idiota que era a minha pergunta.
Não fazer sexo oral, concordo, aborrece. Se não ma chupam, fico amuado. Já não concordo a opinião de que chamar "minha rica", ou "filha" seja motivo para fretes de leito. Pelo contrário. O contraste que a delicadeza e familiaridade dos termos faz com o advento do chavascal, pode ser altamente erótico. Desta forma, um "minha rica" soltado enquanto se enche de carne o cu da senhora, pode ter o efeito de incentivar o desvario das festas. Um "filha", lânguidamente sussurrado, enquanto se esguicha abundantemente para cima da farta cabeleira da dona suburbana, pode ser o próprio sal da foda.
Caro triângulo felpudo, tenho de discordar. Eu, que até sou paneleiro e que em dias de sol e de 15 em 15 dias até gosto de apanhar no rego, não acho que um “filha” ou “minha rica” ajude à festa de todo. Sobretudo quando “languidamente sussurrado”. Mas é a minha opinião. Fê, querida, és livre de publicar ou não o meu comentário – não quero que o teu blogue fique a parecer–se com a edição de hoje da Maria electrónica.
Esperem aí, vou buscar pipocas para ficar a assistir :p Finalmente alguma animação neste tasco.
LOOOL :D
Vê
Enviar um comentário