4.10.11

A última semana em números

Média de 2h dormidas por noite = 14h de sono em vez das supostas 56. Ok, durmo no comboio e no autocarro, mas não conta.

10h de trabalho diário que o meu muy amado horário flexível me tem proporcionado dão 70 em oferenda ao patronato, às quais junto incenso e flores orientais, oh gratidão suprema - om shanti shanti om - por serem o pão pa boca da menina nestes tempos de crise que vivemos e, em não querendo, é ir embora que há mais quem queira.

4 refeições decentes. Tudo o resto tem sido na base da preguiça: iogurtes, fruta, muesli, torradas. Não consigo perceber se tenho fome, mas aprendi a gostar da vaca que ri - a do queijo mesmo e não a do Cavaco.

2 as vezes que liguei ao meu irmão e fui despachada. Vá, não gastes mais é o argumento que mais abomino ouvir ao telefone.

2 os amigos com problemas conjugais e que me comunicaram que iam passar uns dias lá em casa. Tudo bem, mi casa es tu casa, a sala tem vista para o mar e o chão é confortável. 1 resolveu as coisas e vai casar. O segundo também resolveu as coisas e anda enrolado com outra tipa.

1 ataque de pânico, versão hardcore.

758 as sms trocadas com a malta, gentes do trabalho, mamãe e um tipo que jura a pés juntos estar preocupado com o meu bem-estar. Sei.

3 idas à dentista.

2 comentários:

Prezado disse...

Genial. e ainda tens tempo para dentista? tás bem?

Bluesy disse...

não sei como, mas tenho. o facto de ela ser gira e boazinha(zona) ajuda. novo recorde de horas dormidas de seguida: 13. tou nova em folha. e foi sem alcool!!