23.2.12

Nunca pensei dizer isto:


fui aos saldos.


10 comentários:

Prezado disse...

Bluesy Muhamad Ali Traveler, conte-nos, como foi? custou muito? o seu adversário quase tombou logo no primeiro round, mas deixou-o viver mais 3, está ficar mole? conte.

trollofthenorth disse...

Chungosos deste mundo: beware! :)

Se precisares de um saco não vás aos saldos outra vez, que eu mando-te umas moradas.

Xuxi disse...

luvas de boxe? anger issues? vê isto pá
http://www.youtube.com/watch?v=7udQSHWpL88&feature=relmfu

Bluesy disse...

eu é que vou tombar, mas por faltinha de ar. tou morta para o exercício, mas isto ou vai ou racha, Prezado.

troll, serviços sujos que envolvam porrada ao domicílio só faço os meus, é bom de ver.

xuxi, aulas de boxe e a sanidade mental de que preciso.

. disse...

boa! =D

sem piedade pá!

Bluesy disse...

du, tanta vontade de trazer umas luvas à séria que lá estavam. Mas não. Trouxe estas mais fraquinhas. Daqui a uns meses a gente fala :)

Mr Goldfish disse...

Estou com o trollofthenorth: tenho aqui uns candidatos perfeitos a levarem nas beiças. Isso ou irem numa enxurrada daquelas bem lamacentas...

Depois publico uns videos pra seguirmos os teus progressos (isto soa mesmo a site de fitness, mas enfim...).

Alexandra, a Grande disse...

Pechinchas? Gosto da cor das luvas (aquilo são luvas?)

Vic disse...

A mim agora dava-me jeito que os gajos decidissem fazer saldos de automóveis. Anda-me a apetecer andar de Mercedes novo

Bluesy disse...

Mr.Goldfish: se isso implica ir a Londres, bora lá.

Foram pechinchas graças aos saldos, Alexandra. As cor-de-rosa? Pois, pois, pois, aquela porra é para artes marciais. Tenho de ir trocá-las. Achei que serviriam como protectores, mas nãoooooooo. Que maçarica, pá.

Hum...Eu cá voltava ao meu renault 4L, feliz e contente da vida, Vde Almeida.