16.2.12

Sobretudo ao fofo de hoje

com quem me cruzei em Belém. E eu explico-te, meu caro: devolvi-te o sorriso não por tu seres especialmente giro e com pinta, nem por teres tirado os óculos escuros pra piscar o olho. Não. Foi mesmo porque:
1.º vinhas encafuado num Smart e eu não vou à bola com Smarts. Não é um carro, não é uma mota, não é sequer um "mata-velhos";
2.º puseste o pisca para a direita, mudaste de faixa e eu, mais que atrasada, acelerei pla da esquerda. Como ainda não faço futurologia, ficava difícil saber que ias mudar de ideias e arrepiar caminho, ficando a milímetros da tromba do meu velhinho 206,
3.º mesmo estando sujo, riscado, com a tinta comida e o espelho do pendura todo fornicado, tem um grande motor (como eu). Mas isso acho que deu para perceberes. 

Para a próxima combinamos uma corridinha na Vasco da Gama, hum? Já faltou mais. Tenho que deixar de me armar aos cucos.

2 comentários:

Pulha Garcia disse...

Sou o tipo de gajos que não percebe muito de carros e menos ainda de mulheres. Sempre achei que devia tirar qualquer coisa nesta área. Engates na estrada parecem um bom negócio sobretudo para as seguradoras, mas a verdade é que vivemos em mercado aberto, todas as oportunidades são legítimas.

Bluesy disse...

Qual engate? Isto foi uma tentativa falhada do fofo desculpar aquela azelhice amastronçada de se meter, à bruta, à minha frente.